sábado, 30 de junho de 2012

Aprovado em Goiás projeto que reestrutura carreira de delegado, reajusta subsídio e cria bônus de incentivo

E a PMGO?


Foi aprovado, pelo Plenário, em segunda e definitiva votação, projeto de lei que reestrutura a carreira dos delegados de polícia do Estado de Goiás, no que diz respeito à remuneração da categoria. A matéria promove alterações na Lei Orgânica da Polícia Civil e na Lei que dispõe sobre o subsídio da carreira dos delegados, além de criar bônus de incentivo. A proposta foi acatada pelos deputados na sessão ordinária desta quinta-feira, 28.

Protocolado na Assembleia como processo nº 2.416/12, o projeto abrange os seguintes pontos: criação do cargo de delegado de polícia substituto como nova classe inicial da carreira; alteração do tempo de promoção; fixação de novos quantitativos para as classes do cargo de delegado de polícia; enquadramento dos delegados de polícia ativos e inativos para a classe imediatamente superior, exclusivamente uma única vez; criação do cargo de delegado de polícia especial I; criação do bônus de resultados destinado a estimular os delegados de polícia ativos; reajuste dos valores dos subsídios dos delegados de polícia ativos, inativos e aos seus pensionistas em 10%, em janeiro de 2013, e mais 10%, em janeiro de 2014.
A proposta estipula ainda que o Bônus por Resultados será concedido mensalmente, após avaliações quadrimestrais, com valores entre 5% a 20%, por critérios de mérito. As regras serão definidas posteriormente pelo Chefe do Executivo. 

Fonte: Portal da AL-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário