sábado, 7 de junho de 2014

Coronel e Cabo da PMGO morrem em acidente aéreo

Um helicóptero AS 350 BA, caiu por volta de 00:30 horas,  em Aruanã-GO. 

Na queda da aeronave morreram o ex-jogador do Internacional e do Goiás, Fernando Lúcio da Costa (Fernandão), o Cel QOPM Reserva Milton Antônio Ananias (piloto), o Cb QPPM Reserva Edmilson de Souza Lemes (Vereador em Palmeiras-GO), Antônio de Pádua - Bidó (Primo do Governador Marconi Perillo) e Lindomar Mendes Vieira (Caseiro da Fazenda de Fernandão).

O helicóptero caiu logo após decolar em uma praia de água doce as margens do Rio Araguaia, localizada a cerca de 12 km da cidade de Aruanã. 
De acordo com informações da Policia Militar, que chegou ao local do acidente 20 minutos após o fato, o único passageiro que apresentava sinais vitais era Fernandão, que foi imediatamente encaminhado ao hospital da cidade. "Estava desacordado, mas respirava, com certa dificuldade. Colocamos em embarcação e deslocamos".
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está deslocando equipe de Brasília para o local com a finalidade de apontar as causas do acidente, embora esse laudo só deverá sair daqui 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário