quarta-feira, 7 de abril de 2010

Período Sabático

A porta fechou a dois passos do paraíso.


Voltamos ao Blog após um período de abalo pós promoção.

Sim amigos, houve promoção de Oficiais e não fomos promovidos.

28 de Julho tentaremos novamente.

Abraços.

Giovanni

4 comentários:

  1. o maior temor de voces vai acontecer a pec534/02 sera aprovada e o lobe de voces contra as guardas municipais de nada adiantara nos estamos crescendo e se fortalecendo e todas as cidades do BRASIL estao criando suas guardas municipais o congresso ja aprovou a PEC534/02 s0 falta passa na camara.porque sera que voces tem tanto medo das guardas?.nao venha com esse papo furado de que a guarda nao esta preparada para atuar na segurança publica,pois estamos mais do que voces,que de vez enquando fazem suas cagadas!!e parem com esse papo furado que a guarda nao pode prender,pois a constituiçao e clara quando diz,que ququalquer um do povo pode prender qualquer cidadao em flagrante delito.o guarda municipal e servidor publico como os senhores pago com impostos de milhoes de cidadoes brasileiros que clamam por segurança e 0 maior patrimonio do estado e o cidadao e como agentes publicos que somos as guardas municipais tem o dever de proteger nossos patroes o POVO.passar bm.

    ResponderExcluir
  2. Peço licença para breve comentário do texto infeliz postado acima.Como policial militar que sou (porém, despretencioso), particularmente nada tenho contra das Guardas Municipais Brasil afora se prepararem para assumir(ou melhor,compartilhar)as diversas obrigações relativas à de polícia ostensiva que hoje são privativas das polícias militares...A ajuda seria bem vinda até porque não vai faltar trabalho pra ninguém. Seria até uma ALTERNATIVA BARATA aos cofres públicos, pois tanto concurso como o curso de formação deles demandaria menos tempo e dinheiro a fim de serem habilitados para essa nova empreitada.A pergunta que não quer calar é a seguinte:Até onde seria interessante e conveniente (sem tecer comentários de aspectos técnicos) para a sociedade suportar "mais uma instituição" pra dividir "as cagadas" e desatinos das polícias (fazendo menção ao texto do idiota que não se identificou)? Elas (as polícias)começaram a ser criadas desde a época em que o Brasil era colônia de Portugal,são mais de 1.000 anos (no mínimo) de histórias entre acertos a erros e ainda assim têm muito o que aperfeiçoarem...Evoluir sempre! Faz parte do contexto. O que poderemos esperar então das Guardas Municipais instituídas no máximo, na década passada???!!!

    ResponderExcluir
  3. Venho humildemente fazer coro ao pertinente e inteligente comentário do meu amigo Maj Porto. O cidadão (idiota e anônimo) que redigiu (?) o comentário sobre as guardas municipais, deveria reconhecer o trabalho das centenárias Corporações e se informar sobre as mesmas. Deveria estudar um pouquinho também para aprender a escrever.

    ResponderExcluir