terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Operação 6º Mandamento

Relação de presos



Os 13 oficiais detidos em Goiânia foram levados no início da manhã de ontem para a sede da PF.


Foram presos o coronel Carlos Cézar Macário, exonerado ontem cedo do cargo de subcomandante da PM e chefe do estado-maior da PM goiana; o tenente-coronel Ricardo Rocha Batista, os majores Alessandri Rocha Almeida e André Ribeiro Nunes; o capitão Durvalino Câmara Santos Júnior e os tenentes Vitor Jorge Fernandes e Ederson Trindade.


Também estão presos os subtenentes Fritz Agapito Figueiredo e Hamilton Costa Neves, o sargento Geson Marques Ferreira e os cabos Cláudio Henrique Camargos, Alex Sandro Souza Santos e Ricardo Machado.


Além da prática de crimes de homicídio qualificado em atividades típicas de grupo de extermínio, os integrantes serão indiciados pela prática de formação de quadrilha, tortura qualificada, tráfico de influência, falso testemunho, prevaricação, fraude processual, ocultação de cadáver, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e ameaça a autoridades públicas, jornalistas e testemunhas.



Fonte: Jornal O Popular

Um comentário:

  1. Engraçado neh, qd os Militares saem de casa pra trabalhar deixando filhos, esposas, pais, toda sociedade diz: Não fazem mais que a obrigação, afinal, são pagos pra isso! Mas qd esses mesmos Militares, tiram das ruas, ladrões , assassinos, traficantes, estupradores, dementes, sociopata etc, não são lembrados por ninguém, vivendo um heroismo solitário...sei que as mães desses indivíduos mortos choram, lamentam a dor da perda,(essa perda só é sentida por essas mães, não esqueçamos que são na grande maioria, assassinos de nossas familias, ladrões...)essa dor é impagável, deviam fazê-lo em suas casas, pois pra elas são seus filhos, pra sociedades, VERMES. A violência gera violência, não faço apologia a matança indiscriminada, mas falo de individuos que não podemos ousar chama-los de SER HUMANOS. Rezo por todos os militares que estão presos em Campo Grande, pois hoje durmo um pouco mais tranquila por saber que mts assaltantes, estupradores, traficantes, ladrõezinhos não fazem parte do nosso convivio graças a ELES,que tanto fez pela nossa sociedade....

    ResponderExcluir