quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Polícia Federal

Teatro é casa de artista



A PM Goiana não merece o tratamento a ela destinado pela PF na Operação 6º Mandamento.

Não estamos apoiando assassinos de inocentes, estamos defendendo todos os policiais que em algum momento da carreira foi ou será acusado de um crime e deverá responder pelo mesmo junto a Justiça.

Ninguém é culpado até que se prove o contrário, principio constitucional muito respeitado no Brasil para os acusados por crimes eleitorais, corrupção e membros da elite social.

Se existem provas cabais que a PF apresente, as famílias dos policiais e dos desaparecidos agradecem.

Se existem suspeições que se investigue melhor, antes um criminoso solto que um inocente preso, outro princípio constitucional.

A PM goiana é oriunda dos antigos e bravos brasileiros que embrenharam mata adentro e desbravaram este rincão escondido do Brasil.

Somos herdeiros dos fortes bandeirantes, dos bravos índios goyazes, dos temidos índios caiapós e dos corajosos negros fujões do litoral.

Aqui não tem medroso, nossa raça é valente.

Não somos policiais de gabinete que só pegam no fuzil para prender engravatados, que só sobem morro carioca acompanhados do BOPE e que, para prender um Maluf da vida, utilizam 100 Policiais.

Trabalhamos em viaturas pequenas, usamos armas de pouco calibre, somos acompanhados apenas de mais um PM, mas somos policiais de dar inveja Brasil afora.

Respeitem esta Polícia, não nos use para propaganda da sua polícia, não nos misture a criminosos.

Se nossos policiais são culpados devem responder pelos crimes cometidos na justiça, não na imprensa, não nos programas sensacionalistas.

Saibam vocês que existem direitos e prerrogativas dos militares neste País, dentre eles o direito de responder por crimes em Unidades Militares, não em presídios federais ou estaduais.

Segundo nossa Carta Magna os Policiais Militares Estaduais são Militares tanto quanto os membros das Forças Armadas.

Respeitem nossos direitos e prerrogativas!


Ten Cel QOPM Giovanni Valente Bonfim Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário