quinta-feira, 21 de abril de 2011

É chegada a hora das polícias dizerem não!

Diga não você também.



Não mato mais marginais visando reduzir as taxas criminais, mesmo que este seja autor de diversos crimes.

Não prendo mais inocentes visando dar uma resposta imediata a sociedade, mesmo que este seja o principal suspeito.

Não torturo mais criminosos para confessarem seus crimes e facilitar o julgamento, mesmo tendo todos os indicios contra ele.

Não bato mais em manifestantes para conter uma opinião em contrário, mesmo não concordando com a manifestação.

Não utilizo mais como padrão de suspeição a condição sócio-econômica, cor da pele, opção sexual ou origem.

Não atiro mais em suspeitos durante as fugas dos locais de crimes, prefiro um criminosos solto que um inocente ferido.

Não cumpro mais ordens ilegais, mesmo que a origem dessa ordem seja a sociedade.

Não cometo mais crimes, mesmo quando solicitado para fazê-lo pelos meus familiares, meus vizinhos, meus amigos, meus comandantes, meus chefes, pelos políticos, pelas autoridades, pelos religiosos e, até mesmo, pela minha consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário